segunda-feira, 23 de maio de 2011
Bom transformers the game (o jogo 1) é um jogo muto bom que você pode virar carro (dependendo do seu autobot) você tem que fazer várias missões para zerar.
Essa foto etá dizendo que que esse jogo é so para maiores de 12 mas o jogo é para maiores de 7 anos (eu acho) porque não tem sangue só destruição da cidade.
Nesse jogo existe missões que você só usa o carro e tem missões que você só usa o robô,nesse jogo você pode escolher autobots ou decepticons,quando você estiver prestes a zerar o modo decepticon você pode usar o monstrinho da patriota (megatron)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário