quarta-feira, 13 de julho de 2011

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 é um muito legal mas é legal mesmo,ele é até recomendado pelo o governo (brincadeirinha não é não) mas a coisa ruim é que só existe esse jogo para playstation 3 e Xbox
Esse clip está sendo comentado pelo guilherme gamer,ele fala sobre um bando de jogos é muito legal.Bom eu não tenho muito o que falar pois o guilherme gamer ja falou quase tudo.E se você quiser saber mais sobre o anime naruto entre no blog www.raikake.blogspot.com é um blog super legal
com muitas postagens entre lá e dê uma espiadinha!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Splinter Cell Double Agent é um jogo de espião muito legal que você pode zerar no para dois ou no para um,mas as missões do para dois são diferentes do pra um.Esse é um jogo que exige muito trabalho em equipe e você tem que pensar antes de fazer qualquer movimento porquê qualquer coisa que você fizer de errado você pode acionar o alarme ,você tem três visões a visão de calor,a visão noturna,e a visão que permite você a ver qualquer coisa eletrica que esteja perto de você e é assim que você desativa as cameras usando a visão que você enxerga eletricidade ai você vai lá com a pistolinha e desativa o que for,câmera,armas automaticas e etc