quarta-feira, 13 de julho de 2011

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 é um muito legal mas é legal mesmo,ele é até recomendado pelo o governo (brincadeirinha não é não) mas a coisa ruim é que só existe esse jogo para playstation 3 e Xbox
Esse clip está sendo comentado pelo guilherme gamer,ele fala sobre um bando de jogos é muito legal.Bom eu não tenho muito o que falar pois o guilherme gamer ja falou quase tudo.E se você quiser saber mais sobre o anime naruto entre no blog www.raikake.blogspot.com é um blog super legal
com muitas postagens entre lá e dê uma espiadinha!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Splinter Cell Double Agent é um jogo de espião muito legal que você pode zerar no para dois ou no para um,mas as missões do para dois são diferentes do pra um.Esse é um jogo que exige muito trabalho em equipe e você tem que pensar antes de fazer qualquer movimento porquê qualquer coisa que você fizer de errado você pode acionar o alarme ,você tem três visões a visão de calor,a visão noturna,e a visão que permite você a ver qualquer coisa eletrica que esteja perto de você e é assim que você desativa as cameras usando a visão que você enxerga eletricidade ai você vai lá com a pistolinha e desativa o que for,câmera,armas automaticas e etc

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Shadow of colossus é um jogo muito legal,mas só tem uma coisa de ruim você so pode matar chefões você até pode passear mas não tem nenhum outro objetivo alé de matar chefões(que no caso são 18 chefões) a cada chefão que você derrota você colheta uma alma dele,e no final quando você coleta alma dos 18 chfões você vira um monstro muito legal de controlar

OBS:Esse vídeo que eu botei aqui é do último chefão

sábado, 4 de junho de 2011

Star Wars Battle front 2 é um jogo muito legal,voc pode escolher ser do bem ou do mal,jedi oi sith,você pode jogar no para um ou no para dois,esse é um jogo muito criativo,existe o Star Wars Battle front 1 mas eu não aconselho comprar porque é meio chato de jogar
Bom que eu saiba esse jogo não tem macete então o único jeito é zerar na marra,mas por isso ele não deixa de ser legal,porque você pode conquistar planetas com a sua navezinha sinistra,e é melhor antes de você comprar o jogo você ter um repelente de dart vader

segunda-feira, 23 de maio de 2011



  Bom transformers the game (o jogo 1) é um jogo muto bom que você pode virar carro (dependendo do seu autobot) você tem que fazer várias missões para zerar.
  Essa foto etá dizendo que que esse jogo é so para maiores de 12 mas o jogo é para maiores de 7 anos (eu acho) porque não tem sangue só destruição da cidade.
  Nesse jogo existe missões que você só usa o carro e tem missões que você só usa o robô,nesse jogo você pode escolher autobots ou decepticons,quando você estiver prestes a zerar o modo decepticon você pode usar o monstrinho da patriota (megatron)

                 

domingo, 22 de maio de 2011



  Club penguin game day é um jogo que é cheio de mini jogos
  Você pode jogar no para dois e no para um também você pode conquistar lugares da ilha.
   Cada time tem o seu lugar por exemplo:a vermelha ficou com o forte nevado,a azul ficou com o boiacross,a amarela ficou com o farol,a verde ficou com o centro a montanha e a estação de ski são lugares neutros (você só desbloqueia no final) esse é um jogo que no para dois precisa de muito trabalho em equipe.


  Naruto clash of ninja revolution é um game muito legal,eu esqueci de comentar,sim existe bakugan defenders of the core para ps2,voltando para o Naruto esse é um game muto fiel ao anime você pode encotrar personagens que você não tenha visto no anime por exemplo a Yugao parcera do kakashi ambu,Baki o seisei do Gaara e a maioria dos ambus(esquadrão de elite que segue as ordens do Kage de sua vila)Tem personagens bem legais por exemplo Kakuzu,Hidan e etc.
  No Naruto tem vários modos por exemplo score ataque que você faz 10 batalhas e o jogo te classifica como head ninja,special joonin,joonin,chunin,genin e aprendiz.Tem o story mode que você faz a hitória do anime shippuden (que o jogo diz ter 3 capitolos mas os personagens vão até o capitolo 4 do anime) esse jogo não tem macete para nada então essa foi a dica do naruto

sábado, 21 de maio de 2011



  Bom hoje eu irei falar sobre um jogo muito legal que se chama Bakugan defenders of the core que existe para wii,psp,ps3 e XBOX 360,esse jogo não é qualquer jogo pois você pode controlar seu bakugan,tem muitas variedades para escolher você pode escoler o bakugan e até mesmo a sua evolução.
  Esse jogo não é um jogo que você pode encontrar vários macetes,os mactes que tem saão de carta de habilidade e cards vexus que eu vou explicar agora.Os passos vexus são os passos que você usa quando você é pego pelos os guardas ou pelos os robôs,se você não tiver nenhum passo e for pego é descontado do seu ponto.
  A cada batalha você pode usar duas cartas de habilidade que é carregada quando você bate ou quando você esta com pouca vida.
                                    DICAS:
  Nunca compre o jogo pensando que você irá zerar com macetes pois não tem macetes para zerar
    Outra coisa desculpe se essa postagem não ficou boa pois essa é a minha primeira e eu espero que vocês entendam.