quarta-feira, 13 de julho de 2011

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 é um muito legal mas é legal mesmo,ele é até recomendado pelo o governo (brincadeirinha não é não) mas a coisa ruim é que só existe esse jogo para playstation 3 e Xbox
Esse clip está sendo comentado pelo guilherme gamer,ele fala sobre um bando de jogos é muito legal.Bom eu não tenho muito o que falar pois o guilherme gamer ja falou quase tudo.E se você quiser saber mais sobre o anime naruto entre no blog www.raikake.blogspot.com é um blog super legal
com muitas postagens entre lá e dê uma espiadinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário