domingo, 22 de maio de 2011



  Naruto clash of ninja revolution é um game muito legal,eu esqueci de comentar,sim existe bakugan defenders of the core para ps2,voltando para o Naruto esse é um game muto fiel ao anime você pode encotrar personagens que você não tenha visto no anime por exemplo a Yugao parcera do kakashi ambu,Baki o seisei do Gaara e a maioria dos ambus(esquadrão de elite que segue as ordens do Kage de sua vila)Tem personagens bem legais por exemplo Kakuzu,Hidan e etc.
  No Naruto tem vários modos por exemplo score ataque que você faz 10 batalhas e o jogo te classifica como head ninja,special joonin,joonin,chunin,genin e aprendiz.Tem o story mode que você faz a hitória do anime shippuden (que o jogo diz ter 3 capitolos mas os personagens vão até o capitolo 4 do anime) esse jogo não tem macete para nada então essa foi a dica do naruto

Um comentário:

  1. Muito legal, só precisa de mais organização na postagem e COLOCAR UM TÍTULO. Além disso, mude o título do blog, se é Games do Kadu, então coloque: "Games do Kadu". Mas mesmo assim tá legal, continue assim!! :)

    P.S.: ODEIO ESTUDAR, vou ter que começar a estudar à partir da 15:00... :(

    ResponderExcluir